Dicas para mudar a decoração da sala sem gastar muito

08/06/18

Mudar a decoração da sala é uma atitude recorrente da maioria das pessoas. Não tem erro: a primeira coisa a ser mudada na casa de qualquer pessoa que deseja renovar as energias de seus espaços é a sala.

Por isso, saber como mudar a decoração da sala quantas vezes quiser sem precisar gastar demais é essencial! Confira dicas.

Como mudar a decoração da sala com um orçamento limitado?

Comece pensando nas cores das paredes. As cores nas paredes de sua casa dizem muito sobre sua personalidade.

– Tons cintilantes, como azul brilhante, verde e rosa não parecem sóbrios nas paredes, mas podem ser a solução de quem busca criar um espaço divertido.

– Porém, para uma aparência elegante, mantenha tudo o mais simples possível. Sempre use tons sofisticados como cinza, pêssego e branco.

– As paredes também são espaços perfeitos para a adição de quadros diversos que podem dar um toque especial ao ambiente. Que tal conferir essas opções de quadros das Los Quadros para começar?

Dê mais atenção a suas cortinas

Uma das coisas mais importantes que devem chamar a atenção de alguém em uma sala de estar é a cortina.

– Use cortinas com cores contrastantes que combinam com seus sofás e encostos de cadeira.

  • Se você deseja colocar cortinas dupla, use peças simples na decoração, pois elas dão a aparência de uma sala ocupada.
  • Porém, se esse não for o caso, que tal conhecer os quadros decorativos da Los Quadros? Com eles, você renova sua sala sem precisar sair de casa e sem gastar muito! Conheça o site oficial Los Quadros.

Use os quadros coloridos da Los Quadros e sua criatividade

Falando em quadros decorativos, você sabe como usá-los em sua sala? Para tornar sua sala de estar apresentável, você deve usar a criatividade para decorá-la.

– Mostrar suas artes favoritas e molduras que guardam as memórias da família são maneiras muito fáceis e econômicas de dar ao seu espaço uma nova aparência elegante.

– A escolha de itens decorativos também desempenha um papel muito importante na criação de uma sala de estar.

  • Escolha as peças decorativas que combinam com a cor de sua sala. Tente organizar os itens de tal forma que sua sala pareça espaçosa.

Os kit de quadros da Los Quadros são uma excelente opção para a decoração desse ambiente. Com eles, o colorido se torna foco e a arte passa a compor um ambiente que tem exatamente a sua cara!

Mude sua mobília de lugar

Mudar os móveis de um lugar para outro e mudar a configuração da sala pode fazer maravilhas ao dar um novo visual à sua sala de estar.

– Não tenha medo: aplicando feltro embaixo dos pés dos móveis, você pode arrastá-los livremente pelo espaço sem riscos e sem a chance de fazer muito barulho.

Invista em uma nova iluminação

Os tipos de luzes em uma sala fazem muita diferença em seu design. Se uma sala tiver luzes opacas e fracas, toda sua aparência será minimizada.

– Portanto, certifique-se de que sua sala tenha luzes suficientes para tornar tudo claramente visível. Além disso, aposte em adquirir luminárias diferenciadas para suas superfícies!

Use os itens já disponíveis em casa

Quando você começar a embelezar sua sala, procure usar os itens já ​​disponíveis em sua casa.

  • Uma pequena mudança aqui e ali pode ser ótima para uma aparência inovadora e moderna.
  • Use objetos que seriam reciclados para criar vasos de flores, porta canetas e muitos outros objetos que o seu lado DIY está ansioso para descobrir!

Remova os itens indesejados

Se houver itens desnecessários em sua sala, remova-os para liberar espaço para outras coisas úteis.

Adote estas maneiras simples e elegantes de mudar a decoração da sala e dê a si mesmo uma experiência de vida feliz a cada dia.

 

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *