5 dicas de decoração para quartos infantis

15/06/18

É apenas uma questão de tempo para seus filhos cresçam e esperem ter seu próprio quarto – um quarto só deles ou talvez seu primeiro marco para estabelecer suas personalidades. Conheça ideias de decoração para quartos infantis.

Embora possa não parecer muito para nós adultos, para as crianças, a decoração para quartos infantis é algo realmente importante e deve ser tratado com cuidado e atenção especial.

No entanto, muitas pessoas não saber como descorar o quarto dos pequeninos.

Pensando em facilitar o processo, a Los Quadros reuniu 5 dicas essenciais para que você passe por esse processo de forma simples e extremamente satisfatória para seus pequenos.

Dicas de decoração para quartos infantis

Para começar a pensar  no assunto, conheça opções de qualidade e bom gosto que podem ajudar – e muito – nesse processo no site oficial Los Quadros!

Tendo suas opções favoritas a seu lado, siga as dicas abaixo e divirta-se junto a seus filhos montando sua decoração para quartos infantis!

1-) Envolva-os no processo de decoração

Se já for possível, convide seus filhos para fazer parte da escolha das peças e da montagem. Transforme este momento numa deliciosa brincadeira. Certamente, será um momento único em sua vida de novas descobertas.

– Conheça o que eles mais gostam, conheça suas cores favoritas, temas, personagens e desenhos, para que você possa obter resultados de sucesso.

2-) Decore o quarto de seus filhos com lindos quadros

Paredes vazias não passam a impressão de alegria e cuidado que os quartos infantis merecem. Então, que tal apostar em lindos quadros que contenham seus elementos favoritos?

– Se seus filhos são fãs de Harry Potter ou dos Minions você pode contar com a Los Quadros para encontrar peças que proporcionem identificação em seus quartos! Além disso, os quadros de animais, estrelas e lua são ótimas opções para criar um ambiente calmo e tranquilo para os bebês.

  • Além disso, quadros infantis são itens que podem ser combinados livremente, apostando em adicionar ainda mais cor para cada cantinho do local especial de seus pequenos!

3-) Dê espaço a seus filhos

Isso também é muito importante. As crianças têm almas inquietas confinadas dentro de seus pequenos corpos e acabam ficando ociosas.

– Não importa o quanto você tente, as crianças acabam pulando e brincando em seus quartos.

  • Certifique-se de ajudá-los com isso ao invés de reprimi-los. Deixe que escolham itens que chamem sua atenção e que tornem o espaço agradável e estimulante para eles.
  • Sem inspiração, sua decoração servirá apenas para você, mantendo seus filhos longe do ambiente.

4-) Cores, cores e mais cores!

Para sua surpresa, você pode adicionar muita cor e riqueza estética no quarto do seu filho através da aposta em lindos quadros coloridos.

– Eles não serão apenas úteis para alegrar paredes vazias em seu quarto, mas também servirão como peças de destaque que tornarão a decoração de seu filho muito mais bonita!

  • Lembre-se de conferir as opções da Los Quadros, que contemplam suas necessidades sem fazer com que você precise sair de casa!

5-) Brinquedos!

Há uma última boa ideia para animar o espaço do seu filho: você pode usar seus brinquedos para a decoração do quarto!

– Com sorte, seus filhos já têm muitos brinquedos por perto, o que é ótimo. Diferentes cores e tamanhos fazem de algumas peças destaques maravilhosos, então una o útil ao agradável!

Com as dicas acima de decoração para quartos infantis, você poderá dormir descansada sabendo que seus pequenos estarão no espaço de seus sonhos – literalmente!

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *